segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Eu

Sou a Alice, a do País das Maravilhas. Bem, não sou mesmo a da história, mas sou uma que tem um mundo que tal. Um mundo daqueles onde tudo é mágico e estranhamente possível, as árvores falam e os gatos também. Sou como aquela que tem um mundo só dela. Tenho um mundo só meu. Houve tempos em que quis ser a Bela Adormecida, para ser acordada com um beijo para um mundo cor-de-rosa. Hoje sei que isso não seria possível, aliás, seria totalmente incompativel com a minha realidade. Sou a Alice, como aquela que sonha acorda para um mundo real. Para aquele mundo onde as árvores servem só para nos dar sombra e onde não se consegue encher uma piscina de lágrimas, por muito que elas nos escorram pela cara. Sou a Alice, sou real, sinto o bom e o mau, tem dias que na pele. Aquela que sonha acordada com um mundo que é só dela, e que quando acorda do sonho a única coisa que quer é adormecer de novo, ou pelo menos ir a correr para debaixo daquela árvore grande que mora lá no mundo dela. É que este mundo, este que é real, fere.

1 comentário:

  1. No meu mundo, também tenho uma árvore gigante que me escondo sempre que tenho medo ou me quero isolar <3

    ResponderEliminar