sexta-feira, 19 de novembro de 2010

B.

- Disse-lhe: "Não quiseste ouvir, viraste costas e começaste a andar. Chamei-te, vezes e vezes sem conta. Gritei até ficar sem ar, até ficar sem voz. Nada. Nem para trás olhaste, nem uma vez sequer... Foi nesse dia que percebi que não queria ser amado por metade. Ou me amavas por completo, ou não me amavas de todo. Não queria ser um remendo, não queria ser uma sombra, um reflexo do que ele foi um dia. Eu queria ser eu! Com o meu sorriso! Com as minhas gargalhadas! "
- Tu não lhe disseste isso, nem nunca vais dizer. Vais acabar por ser uma sombra porque não dizes o que pensas e te escondes a cada susto que levas. Não lhe disseste isso, pois não?
-Não...
-Nunca vais ser feliz assim, enquanto o silêncio te magoar. Fala! Grita!
-Não sei fazer isso...
-Eu ensino-te!
Ainda é para isto que sirvo, sabias B.?...

Sem comentários:

Enviar um comentário