domingo, 21 de novembro de 2010

Felicidades

Felicidades:
























No meu computador tenho uma pasta de imagens chamada "Felicidades".
Nela moram recordações, imagens de momentos que não quero esquecer, de sorrisos e alegrias. De coisas importantes que às vezes me esqueço de recordar e coisas banais que me assaltam a memória constantemente. São as minhas felicidades. Aqueles momentos que me lembram que, mesmo que o Sol se ponha ao fim do dia e que a noite seja escura e longa, se levanta sempre na manhã seguinte. Estas imagens captadas pela lente de uma qualquer máquina servem para me lembrar que, afinal, sou feliz.


1 comentário:

  1. Momentos desses não acabam e à medida que o tempo passa são melhores e mais saborosos. Sabes, com certeza que se depender da lente da minha máquina essa pasta estará sempre recheada com mil e um momentos em que por breves instantes conseguimos parar o tempo. Instantes de pura felicidade que mais tarde te iram arrancar sorrisos porque as fotografias também falam e não precisam de discurso, pois consegues saber a historia por detrás delas através de uma simples expressão ou olhar. São recordações assim, simples e bonitas que dão gosto guardar :)

    e tenho um gosto enorme em fazer parte destes momentos ♥

    ResponderEliminar