quinta-feira, 10 de junho de 2010

Consolação

Anoiteceu... Nem dei pelo tempo passar, as horas voam e eu no conforto do teu colo. Anoiteceu, já consigo ver as estrelas daqui!

"Veste um casaco Taninha!"
"Sim avó."

Anoiteceu, nem dei pelas horas, e agora já consigo ver as estrelas.

"Taninha, fecha a janela, vem comer! Já vestiste o casaco?"
"Sim avó, mas não quero comer."

Anoiteceu, fechei a janela, vesti um casaco.

"Avó? Vou-me embora, até amanhã!"
"Vai devagar!"
"Sim avó."

Anoiteceu e eu vim-me embora.
Olha as estrelas desapareceram... Ah, é uma nuvem.
Olha, está a chover!

"Sim avó?"
"Taninha? Já chegaste?"
"Já."
"Então vá, olha vai comer, até amanhã."
"Beijinho avó, gosto muito de ti."

Perfeito! Anoiteceu, consegui ver as estrelas, e está a chover.
A chuva lava as almas, e eu quero ser para sempre pequenina, para caber sempre no teu colo...

1 comentário: